Sobre o Cliente

O Corre guria surgiu de uma ideia repentina quando notei que várias pessoas (principalmente mulheres) começaram a me perguntar como eu fazia pra correr, como eu treinava, se era fácil ou difícil.

Nessa época, eu havia começado a correr a pouco mais de um ano, e resolvi então que podia ajudar outras pessoas com a corrida. Tendo como maioria alunas mulheres, optei por montar uma equipe só com elas.

Busquei ajuda de pessoas que já corriam, e antigos professores de faculdade para elaborar as primeiras planilhas, revisei os estudos sobre ciclos de treinamento e fui.  Iniciei a equipe empolgada com amigas e parentes.  Tinha que começar de um jeito.

E depois de um ano na batalha, tendo milhares de assessorias como concorrentes, consegui “criar” um grupo com mulheres que buscam a mesma coisa: qualidade de vida através da corrida e muita diversão.

Hoje somos  16 mulheres, que adoram correr, comer e dar risadas. Que adoram participar de provas e se destacar nelas. Todas com a mesma energia. Uma equipe de união.

Somos uma família que quer sempre mais membros pra dividir coisas boas.

Detalhes do Projeto

Categorias:

Site Institucional
Consultoria
Artes de Uniformes

Data do projeto:

21 de maio de 2019